Estou fazendo um simulador de página virtual, trabalho final de sistemas operacionais. Estou no começo... Por enquanto está assim:
#include<stdio.h>#include<stdlib.h>#include<unistd.h>#include<time.h>void processar(){
sleep(rand()%10);}void main(){/* os números simulam os tamanhos, em kbytes. */int memoriaprincipal =64;int memoriavirtual =1024;int paginas =8;int frames =8;int tamanhodeumprocessohipotetico =512;while(true){
processar();}}
Em algum lugar dentro de "processar" eu preciso "gerar uma instrução de acesso a um bit do arquivo de forma aleatória através de um registro do tipo: MOV REG, 32780." Só que eu não sei como fazer isso, se alguém puder me ajudar eu estou procurando por toda a internet e não acho...
Pergunta
rafaelarbl
Oi gente.
Estou fazendo um simulador de página virtual, trabalho final de sistemas operacionais. Estou no começo... Por enquanto está assim:
Em algum lugar dentro de "processar" eu preciso "gerar uma instrução de acesso a um bit do arquivo de forma aleatória através de um registro do tipo: MOV REG, 32780." Só que eu não sei como fazer isso, se alguém puder me ajudar eu estou procurando por toda a internet e não acho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.