Guest rfreitas Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Dai galera!To começando por aqui!Alguém sabe me dizer como fazer um combo em sequência 4 vezes...ex.:carrega combo1...carrega combo2 conforme seleção do combo1...carrega combo3 conforme seleção do combo2...carrega combo4 conforme seleção do combo3...Somente encontrei exemplo de combos simples (2).Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Cara, isso é JavaScript !! movendo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Se não me engano, já tem um tópico sobre isso...Faça uma busca para ver se você encontra!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rfreitas
Dai galera!
To começando por aqui!
Alguém sabe me dizer como fazer um combo em sequência 4 vezes...
ex.:
carrega combo1...
carrega combo2 conforme seleção do combo1...
carrega combo3 conforme seleção do combo2...
carrega combo4 conforme seleção do combo3...
Somente encontrei exemplo de combos simples (2).
Valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.