Galera sou novo em SQL, e estou estudando.. Estou com a seguinte dúvida... Eu tenho duas datas, uma de inicio e outra de fim, e uma quantidade de parcelas que varia em cada caso, e em cada data tenho que colocar uma status(aberto,fechado,cancelado). Como faço isso no banco de dados? Ex: data de inicio: 01/01/2016, data final: 01/07/2016, quantidade de parcelas: 7 Tenho que gravar cada data e o status dela, tipo coloca a data de inicio e quantidade de parcela e ele gera a quantidade de coluna necessária de cada mês. Tipo um sistema de controle de conta.
Pergunta
ezio_aj
Galera sou novo em SQL, e estou estudando..
Estou com a seguinte dúvida...
Eu tenho duas datas, uma de inicio e outra de fim, e uma quantidade de parcelas que varia em cada caso, e em cada data tenho que colocar uma status(aberto,fechado,cancelado). Como faço isso no banco de dados?
Ex: data de inicio: 01/01/2016, data final: 01/07/2016, quantidade de parcelas: 7
Tenho que gravar cada data e o status dela, tipo coloca a data de inicio e quantidade de parcela e ele gera a quantidade de coluna necessária de cada mês. Tipo um sistema de controle de conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.