Resendez Postado Julho 3, 2016 Denunciar Share Postado Julho 3, 2016 Eu redireciono para "home" e depois deteta se estiver em "home", ele carrega o template, porem o script redireciona mas não está a conseguir carregar o template <?php if (!isset($_GET['page'])) { header('Location: home'); exit(); } switch ($_GET['page']) { case 'pro/home': $page = getTemplate('teste.tpl', array('user'=>$user)); echo $page; break; } function getTemplate($name, $in = null) { extract($in); ob_start(); include "template/" . $name; $text = ob_get_clean(); return $text; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Resendez Postado Julho 3, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2016 up? eu não tou conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Resendez
Eu redireciono para "home" e depois deteta se estiver em "home", ele carrega o template, porem o script redireciona mas não está a conseguir carregar o template
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.