antoniosales Postado Julho 6, 2016 Denunciar Share Postado Julho 6, 2016 Ola a todos, Utilizo PHP, Apache para rodar minha aplicação e estou colocando um grafico, e utilizei highcharts. Eu carrego o grafico dentro de um div atraves do metodo Load do Jquery dentro de um evento de botão sem problema $('#grafico').click(function(){ $("#barras").load("dashboard/barras.php"); }); Só que quando vou chamar uma segunda vez, não carrega mais. alguém podeira me dá uma ajuda? Abaixo segue o codigo: <script src="js/highcharts/js/highcharts.js"></script> <script src="js/highcharts/js/modules/exporting.js"></script> <script type="text/javascript"> $(function () { $(document).ready(function() { var options = { chart: { renderTo: 'barra', type: 'column', width: 500 }, title: { text: 'Metas' }, subtitle: { text: '' }, xAxis: { max: 0, categories: ['<?=$m?>'], title: { text: null } }, yAxis: { min: 0, max: <?=$num_scala?>, allowDecimals: true, tickInterval: 100, title: { text: 'Quantidade', align: 'low' }, labels: { overflow: 'justify' } }, tooltip: { valueSuffix: ' ' }, plotOptions: { series: { pointWidth: 10//width of the column bars irrespective of the chart size }, bar: { dataLabels: { enabled: true } } }, legend: { layout: 'vertical', align: 'right', verticalAlign: 'top', width: 20, height: 20, x: -100, y: 70, floating: false, borderWidth: 1, itemStyle: { fontSize:'10px', font: '8pt Trebuchet MS, Verdana, sans-serif' }, backgroundColor: ((Highcharts.theme && Highcharts.theme.legendBackgroundColor) || '#FFFFFF'), shadow: true }, credits: { enabled: false }, series: <?= $json_str?> }; var chart = new Highcharts.Chart(options); }); }); </script> <div class="grafico" id="barra"></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
antoniosales
Ola a todos,
Utilizo PHP, Apache para rodar minha aplicação e estou colocando um grafico, e utilizei highcharts.
Eu carrego o grafico dentro de um div atraves do metodo Load do Jquery dentro de um evento de botão sem problema
$('#grafico').click(function(){ $("#barras").load("dashboard/barras.php"); });
Só que quando vou chamar uma segunda vez, não carrega mais. alguém podeira me dá uma ajuda?
Abaixo segue o codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.