JVN013 Postado Julho 8, 2016 Denunciar Share Postado Julho 8, 2016 Olá , procurei em várias fóruns , mas quando acho , só acho códigos prontos . Queria saber um pouco a respeito de VirtualProtect , formas de implementar no VB.NET usando WriteProcessMemory Porque qualquer alteração que eu faço na memoria desse processo ele "detecta" e fecha o jogo . Exemplo (Código padrão para alteração na memoria de um processo) : WriteInteger ("processo", &Haddress, valor, 4 (4Bytes)) Oque eu achei sobre virtual protect foi isso : <DllImport("kernel32.dll", SetLastError:=True)> _ Private Shared Function VirtualProtect(lpAddress As IntPtr, dwSize As UInteger, flNewProtect As UInteger, ByRef lpflOldProtect As UInteger) As Boolean End Function Public Enum Protection PAGE_NOACCESS = &H1 PAGE_READONLY = &H2 PAGE_READWRITE = &H4 PAGE_WRITECOPY = &H8 PAGE_EXECUTE = &H10 PAGE_EXECUTE_READ = &H20 PAGE_EXECUTE_READWRITE = &H40 PAGE_EXECUTE_WRITECOPY = &H80 PAGE_GUARD = &H100 PAGE_NOCACHE = &H200 PAGE_WRITECOMBINE = &H400 End Enum Agora como irei usar o WriteInteger + VirtualProtect ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JVN013 Postado Julho 10, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2016 Alguém poderia ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JVN013
Olá , procurei em várias fóruns , mas quando acho , só acho códigos prontos .
Queria saber um pouco a respeito de VirtualProtect , formas de implementar no VB.NET usando WriteProcessMemory
Porque qualquer alteração que eu faço na memoria desse processo ele "detecta" e fecha o jogo .
Exemplo (Código padrão para alteração na memoria de um processo) :
Oque eu achei sobre virtual protect foi isso :
Agora como irei usar o WriteInteger + VirtualProtect ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.