Thiago lablonsk Postado Julho 9, 2016 Denunciar Share Postado Julho 9, 2016 Galera quero que quando eu posicionar o mouse em uma das abas ele pinte todo o quadrado e essa barrinha vá até o fim (teto do menu) da uma ajuda ae por favor. http://fisioteste.atwebpages.com/ ul { list-style-type: none; margin: 0; padding: 0; overflow: hidden; background-color: #F8F8F8; width:100%; height:2%; } li { float: left; border-right: 1px solid #000; width:18%; text-align:center; margin-top:1%; } li a { color:#191919; text-decoration: none; text-align: center; padding: 1% 2%; } /* Change the link color to #111 (black) on hover */ li a:hover { color:#AF100A; text-decoration: none; } li:hover { color:#AF100A; text-decoration: none; background: bottom #FF0000; background-size:auto; } li:last-child { border-right: none; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Julho 11, 2016 Denunciar Share Postado Julho 11, 2016 Olá! Retire a altura do ul e as margens dos li, e adicione "padding:20px 0" e "display: inline-block;" nos elementos a que estão dentro dos li. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago lablonsk Postado Julho 17, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2016 Em 11/07/2016 at 13:57, Stoma disse: Olá! Retire a altura do ul e as margens dos li, e adicione "padding:20px 0" e "display: inline-block;" nos elementos a que estão dentro dos li. Muito obrigado!!!!!!! Funcionou. Agora...... O css buga em outras paginas com pouco conteúdo eu estava tentando passar os valores do css para outra página usando js.Alguém sabe? Se tiver alternativa mais facíl eu topo. <li class="a" onClick="pagina(1)"><a onClick="pagina(1)">FISIO</a></li> Estava tentando passar a altura da página usada no index para as demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago lablonsk
Galera quero que quando eu posicionar o mouse em uma das abas ele pinte todo o quadrado e essa barrinha vá até o fim (teto do menu) da uma ajuda ae por favor.
http://fisioteste.atwebpages.com/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.