Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Java] Ajuda com comando sqlite

omnislade

Pergunta

Olá galera, tudo bem?

Bom ..estou com um problema grandeee e gostaria que vocês tentassem me ajudassem.

Tenho 2 tipos de tabelas: tab_filme e varias tab_comentário_X.

Eu gostaria de assim:

Quando a pessoa entrar na minha página, a página irá abrir com informações retiradas do bando de dados "tab_filme" referente ao filme acessado (por exemplo, ela entrou no filme Titanic, então a página irá aparecer informações sobre titanic. Se ela entrar em Velozes e Furiosos, informações sobre Velozes e Furiosos e assim por diante)...até ai tudo bem.

Mas, quando ela deixar seu comentário e clicar em ENVIAR na página, o comentário tem que ir para tabela "tab_comentário". Porém, como existem vários filmes, ou seja, vários jeitos da página se apresentar ..como fazer para adicionar valores na "tab_comentário_titanic" (por exemplo), vinculado com o filme titanic encontrado na "tab_filme ...e adicionar valores na "tab_comentario_velozes" vinculado com Velozes e Furiozes encontrado na "tab_filme" e assim por diante.

Tipo...quando uso o comando "ContentValues.put()" o primeiro parametro que pede é do tipo String Key, ou seja, o primeiro parametro tem que ser assim ""parametro"" ..ou seja, o parametro com as aspas juntos. só que quando eu coloco as aspas, ele faz virar comentario. então não posso fazer assim por exemplo:

Cursor cursor = dataBase.getReadableDatabase.rawQuery ("SELECT TITANIC FROM tab_filme", null)

String string = cursor.toString(cursor.Position());

ContentValue.put ("String", valorAdicionado)

Porque ele vai tratar a String como comentario. E não sei como passar pra ele "String" exatamente assim (ou seja, aspa+valor+aspa) dentro de uma aspas.

Espero que não tenha ficado muito confuso, qualquer coisa perguntem ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...