narlem Postado Julho 11, 2016 Denunciar Share Postado Julho 11, 2016 Olá, Eu criei uma database com o encoding UTF8. mas preciso trocar o encoding desta database para Win1252. Como faco isto? será que eu terei de criar uma nova database, fazer um bkp da atual, e importar os dados de novo com o enconding Win1252 ? ou tem algum comando ou utilitário para fazer isto? Narlem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lpossamai Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2016 Você precisa: 1. Faça um DUMP[1] do seu banco 2. Exclua seu banco DROP DATABASE nomedobanco; 3. Crie o novo banco já com o encoding que deseja: CREATE DATABASE nomedobanco win1252; 4. Restaure o seu dump [1] https://www.postgresql.org/docs/current/static/app-pgdump.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
narlem
Olá,
Eu criei uma database com o encoding UTF8.
mas preciso trocar o encoding desta database para Win1252.
Como faco isto?
será que eu terei de criar uma nova database, fazer um bkp da atual, e importar os dados de novo com o enconding Win1252 ?
ou tem algum comando ou utilitário para fazer isto?
Narlem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.