Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não consigo criar o código certo google charts


Gabriel Marini

Pergunta

Bom dia galara, estou desenvolvendo um sistema, e nele há um área que é reservada para relatórios, esses relatórios são gráficos, em sua maioria, que são gerados pela ferramenta do google charts. Hoje estou gerando os dados do gráfico com php e não estou filtrando ainda, mas preciso fazer isso. Captura de Tela 2016-07-11 às 10.54.53.png

Já criei o formulário onde ficará os campos de filtro, no caso serão dois campos onde poderei filtrar por período, hoje os dados retornados não tem período específico, ele pegar tudo o que encontrar no banco, sem verificar o período.Captura de Tela 2016-07-11 às 11.00.20.png

Captura de Tela 2016-07-11 às 11.05.22.png

Esse é o código hoje, veja que esta meio que na "gambiarra" o método de passar o valor do banco (PHP) para o JAVASCRIPT.

Depois de explicar isso vamos ao que interessa mesmo. Eu preciso que qualquer gráfico que coloque nessa página possa ser filtrado individualmente, então cada gráfico terá seu form para o filtro de datas. Eu preciso fazer isso de uma forma que no momento em que eu digitar a data final o código faça a consulta no banco retorne os valores dentro do período e passe ele para o google charts, tudo isso sem recarregar a pagina. Ví alguns exemplos na internet com ajax, mas não consegui aplica-los aqui. peço que me ajudem, estou travado nessa parte do projeto a um tempo já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...