lucasbicalleto Postado Julho 14, 2016 Denunciar Share Postado Julho 14, 2016 Booa tarde pessoal, Galera eu preciso fazer uma conexão web service mobile , mas sou novo no php em tudo . como posso fazer essa conexão. #Infos. Web service , SOAP Já fiz a conexão por ele normal, só não sei mobile tenho anexos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 14, 2016 Denunciar Share Postado Julho 14, 2016 O que seria um web service mobile? WS é WS, não muda nada ser mobile ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 22, 2016 Denunciar Share Postado Julho 22, 2016 Exatamente como o Beraldo falou. O teu problema aí deve ser de arquitetura, ao meu ver... Quem tem que consumir o teu WS é o teu software "mobile". Dá mais informações aí pra gente te ajudar. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasbicalleto Postado Julho 24, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2016 Galera , consegui já. Usei uma ótima ferramenta de Desenvolver App's. App Machine está ferramenta possui um método de consumir WS. Porem fiz uma adpatação que se encaixou perfeitamente , abrir um Browser diretamente na minha pagina que contem o WS - Responsivo. PS* : Porque fiz isso ai invés de usar o servico de web service que ele disponibilizam ? R: Porque não poderia fazer a conexão diretamente como WS, pois o mesmo possui apenas um IP liberado. ( do meu site ). Obrigado pessoal , podem dar Close :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasbicalleto
Booa tarde pessoal,
Galera eu preciso fazer uma conexão web service mobile , mas sou novo no php em tudo . como posso fazer essa conexão.
#Infos.
Web service , SOAP
Já fiz a conexão por ele normal, só não sei mobile
tenho anexos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.