Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Avaliem outro HOST que estou trabalhando http://www.meuservidor.com[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 axei q ikou bem legal!!!geralmente estes sites tem sempre a mesma cara e o seu esta bem diferente!!!nota 9,0tah dahora, nem procurei erros!!! hsauhsuahs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 realmente esta bom o sitenota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ficou daora, nota 9,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 How...Sem fazer propagando ai....Nossos preços são muito bons Quem quiser hospedar, ou quiser saber mais sobre nós, entre no chat online(18:00 ás 00:00 eu fiko lá)....Ou mande um e-mal para victor@meuservidor.com...Conto com vocês!!! []'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Bem Pró... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 O lay esta muito bom so achei o logo meio escuro comparado ao menu, acheia apenas este defeito, quem fez esta de parabens....A e contando os preços esta bom!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Bacana achei muito legal tb, parabens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Quem quiser comprar um plano nosso é só falar, q te receberemos d braços aberto ASSIM também NÃO ...................D planos abertos esta melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Quem quiser comprar um plano nosso é só falar, q te receberemos d braços aberto ASSIM também NÃO ...................D planos abertos esta melhorCara você já tinha feito publicação dos planos agora vem com este assunto, acho q e assim q você esta acumulando tantos post assim, na ultima vez q vi era 330 agora já e 490, você esta utilizando muito floop, acho q muitos usuarios frequentes já perceberam isto...N adianta você acumular, mais tenha q ser mais objetivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Quem quiser comprar um plano nosso é só falar, q te receberemos d braços aberto ASSIM também NÃO ...................D planos abertos esta melhorCara você já tinha feito publicação dos planos agora vem com este assunto, acho q e assim q você esta acumulando tantos post assim, na ultima vez q vi era 330 agora já e 490, você esta utilizando muito floop, acho q muitos usuarios frequentes já perceberam isto...N adianta você acumular, mais tenha q ser mais objetivo! Eu não estou com segundas intensões não, só quero trabalhar mais, pois quero vender alguns planos, não faço isso por outras coisas, e também já estou pensando em se aposentar de forums, ai você já fka livre d mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Velho muito bom mesmo.........nota 10 site agradavel..........bem objetivo e fácil de navegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 O site não abriu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 O site não abriu. Como assim, não abriu cara????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu não estou com segundas intensões não, só quero trabalhar mais, pois quero vender alguns planos, não faço isso por outras coisas, e também já estou pensando em se aposentar de forums, ai você já fka livre d mim Cara eu n disse q você esta com as segundas intenção mais si invez de utilizar objetividade esta utilizando muito floop.(APOSENTAR, AINDA TA CEDO, ACHO Q PODE ESPERAR UNS 60 ANOS, não??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 cara..Acabou, não enche mais..beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 não abriu ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 não abriu ?! No momento, nós estamos sendo transferido para um dedicado melhor, estamos indo para o Xeon, em breve já estaremos no ar denovo, e mais rapido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Pronto pessoal, nosso servidor está 100% funcionando, e nos vamos ter hospedagens WINDOWS essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 não quer abrir!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.