Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Ai


Victor

Posts Recomendados

Quem quiser comprar um plano nosso é só falar, q te receberemos d braços aberto  ASSIM também NÃO  ...................D planos abertos esta melhor

Cara você já tinha feito publicação dos planos agora vem com este assunto, acho q e assim q você esta acumulando tantos post assim, na ultima vez q vi era 330 agora já e 490, você esta utilizando muito floop, acho q muitos usuarios frequentes já perceberam isto...N adianta você acumular, mais tenha q ser mais objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser comprar um plano nosso é só falar, q te receberemos d braços aberto  ASSIM também NÃO  ...................D planos abertos esta melhor

Cara você já tinha feito publicação dos planos agora vem com este assunto, acho q e assim q você esta acumulando tantos post assim, na ultima vez q vi era 330 agora já e 490, você esta utilizando muito floop, acho q muitos usuarios frequentes já perceberam isto...N adianta você acumular, mais tenha q ser mais objetivo!

Eu não estou com segundas intensões não, só quero trabalhar mais, pois quero vender alguns planos, não faço isso por outras coisas, e também já estou pensando em se aposentar de forums, ai você já fka livre d mim wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou com segundas intensões não, só quero trabalhar mais, pois quero vender alguns planos, não faço isso por outras coisas, e também já estou pensando em se aposentar de forums, ai você já fka livre d mim 

Cara eu n disse q você esta com as segundas intenção mais si invez de utilizar objetividade esta utilizando muito floop.(APOSENTAR, AINDA TA CEDO, ACHO Q PODE ESPERAR UNS 60 ANOS, não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...