Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Android Arrasta e Solta


Luciano Amarante

Pergunta

Olá Galera tudo bem.

 

Estou com o seguinte problema nas mãos,

Estou realizando um projeto para Crianças Autistas, o que é uma criança Autista, esta criança não se comunica por fala pois eles não falam só se comunica por imagem.

 

Então estou realizando este projeto em Tablet para disponibilizar para que porém se comunicar mais fácil.

O projeto vai ser composta de um Tablet com o programa como esta na imagem a seguir.

Como vou tentar fazer funcionar, vejamos que tem 6 áreas, sendo as áreas de baixo área 4, área 5 e área 6 as que conte as imagens inicias, e vão distribuir para as demais.

Porém temos umas restrições

1)      A área 5 só pode envia imagens para a área 2, e somente! Se as crianças tentarem colocar as imagens da área 5 nas áreas 1 e 3, o programa deve negar ou seja não deve aceitar o arrasta e solta.

Isso também é valido para as demais áreas.

2)      A área 4 só pode envia imagens para a área 1, e somente! Se as crianças tentarem colocar as imagens da área 4 nas áreas 2 e 3, o programa deve negar ou seja não deve aceitar o arrasta e solta.

3)      A área 6 só pode envia imagens para a área 3, e somente! Se as crianças tentarem colocar as imagens da área 6 nas áreas 1 e 2, o programa deve negar ou seja não deve aceitar o arrasta e solta.

4)      Nas áreas 1 , 2 e 3 estas áreas so devem aceitar uma e somente uma imagem.

5)      Este caixa de texto embaixo eu vou tirar depois de pronto pois não tem sentido algum so está ali pois no exemplo de onde eu tirei este código fonte esta com ela, mas esta por enquanto servindo para eu saber como esta funcionando do projeto.

A pesar eu tirei o condigo fonte do link.

http://android-er.blogspot.com.br/2015/01/android-drag-and-drop-example.html

 

Grato pela atenção.

 Caso tenha interce posso em ver o código fonte .... meu e-mail é lucianoa2018@gmail.com que eu mando  o código fonte para analise... 

Att.

 

 

 

 

01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...