sdnm2015 Postado Julho 19, 2016 Denunciar Share Postado Julho 19, 2016 Bom Dia! Estou tentando fazer uma lista de produtos, onde o terceiro produto seja inserido na linha abaixo. Estilo um vitrine de loja virtual, mas não funciona. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Obrigado <?php foreach ($listaProdutos as $produto): $loop = 3; $i = 1; if ($i < $loop){ echo '.<?=$produto['.descricao.']?>.'; }else if($i = $loop){ echo '.<?=$produto['.descricao.']?>.'; } $i++; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 19, 2016 Denunciar Share Postado Julho 19, 2016 <?=$var?> já exibe o conteúdo de uma variável, sem precisar usar echo. Porém o recomendado é usar <?php echo $var ?>, por questões de portabilidade. Explico mais detalhes sobre isso no Guia de Fundamentos (link na minha assinatura) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 20, 2016 Denunciar Share Postado Julho 20, 2016 Olá, Fora o comentário do Beraldo, olha essa linha aqui: }else if($i = $loop){ Lembre-se que quando usamos apenas 1 "=" estamos fazendo uma atribuição, para comparação devemos usar 2 "=", ficando assim: }else if($i == $loop){ Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sdnm2015
Bom Dia!
Estou tentando fazer uma lista de produtos, onde o terceiro produto seja inserido na linha abaixo.
Estilo um vitrine de loja virtual, mas não funciona.
Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.