guimartinsc Postado Julho 22, 2016 Denunciar Share Postado Julho 22, 2016 Neste site eu consigo ver o preço no código-fonte, mas em outras páginas ele não aparece. Como eu faço meu programa acessar o link e retornar o preço e qualquer outra informação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 6, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2016 Aqui vai um exemplo bem rudimentar, no entanto, acho melhor você usar a biblioteca jsoup, ela é muito poderosa e simples de usar. package acessarlink; import java.io.BufferedReader; import java.io.DataOutputStream; import java.io.InputStreamReader; import java.net.HttpURLConnection; import java.net.URL; import java.net.URLDecoder; public class Acessar { private static String urlBase="http://www.aldo.com.br/Produto/?codigo="; public static String getAcesso(int codigo){ String resultado=null; String linha = ""; DataOutputStream retorno = null; HttpURLConnection conexao; BufferedReader bin = null; StringBuilder fluxo = new StringBuilder(); URL urlNormal = null; try{ urlNormal = new URL(Acessar.urlBase+String.valueOf(codigo)); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro ao tentar criar url."); } try{ conexao = (HttpURLConnection) urlNormal.openConnection(); conexao.setConnectTimeout(250000); conexao.setRequestMethod("GET"); //conexao.setRequestProperty("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"); //conexao.setRequestProperty("Content-Length", "" + Integer.toString(params.toString().getBytes().length)); //conexao.setRequestProperty("Content-Language", "pt-BR"); conexao.setUseCaches (false); conexao.setDoInput(true); conexao.setDoOutput(true); retorno = new DataOutputStream (conexao.getOutputStream()); //retorno.writeBytes (params.toString()); retorno.flush (); retorno.close (); bin = new BufferedReader(new InputStreamReader(conexao.getInputStream(), "UTF-8")); while ((linha = bin.readLine()) != null){ if( linha.contains("R$") ){ String[] pedaco=linha.split("[R$]",2); //System.out.println(pedaco[1]); String[] sb=pedaco[1].split("[R$]"); resultado=sb[0]; String r=""; for(int i=resultado.length()-2; i>0; i--){ if(resultado.charAt(i)!='"'){ r=resultado.charAt(i)+r; } } resultado=r; break; } } resultado=resultado.split("=")[2]; System.out.println(resultado); }catch(Exception e){ System.out.println("Erro ao tentar conectar"); } return resultado; } public static void main(String[] args){ getAcesso(29825); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guimartinsc
Neste site eu consigo ver o preço no código-fonte, mas em outras páginas ele não aparece.
Como eu faço meu programa acessar o link e retornar o preço e qualquer outra informação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.