RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 eu tenho um iframe q dentro dele abre um .cfm dum form<iframe frameborder="0" width="195" height="273" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="auto" src="contato/dsp_contato.cfm" name="icontato" align="middle"></iframe>agora o action do dsp_contato.cfm<form action="contato/act_contato.cfm" method="post" target="icontato">quero q a pagina de action apareça no iframe tb, onde fica a pagina do formmas quando do submit ele abre o action numa janela nova, tipo como se o target da <form> tivesse como _blank.Ajudem-me por favorMUITO OBRIGADOFUIOUVINDO NIRVANA - THE MAN WHO SOLD THE WORLD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Isso vcv tem q colocar na pagina normal, onde ta sendo o iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 so uma pergunta idiota . Como é esses arquivos 'dsp_contato.cfm , para que server, e qual a utilização deles ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 cfm Uma pergunta boa!!!!Não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Bom tah tipo assim o códigocontato.cfm<tr> <td> <iframe frameborder="0" width="195" height="273" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="auto" src="contato/dsp_contato.cfm" name="icontato" align="middle"></iframe> </td> </tr> Agora o target do dsp_contato.cfm <form action="contato/act_contato.cfm" method="post" target="icontato">num sei porque ele num tah abrindoAgora sobre o arquivoA extensão(.CFM) é a de arquivos do Coldfusion da Macromedia.FUIOUVINDO PANTERA - THIS LOVE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 estou dando uma olhada no codigo dele por MSN e tb fiquei curioso para ver o q esta acontecendo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
eu tenho um iframe q dentro dele abre um .cfm dum form
<iframe frameborder="0" width="195" height="273" marginheight="0" marginwidth="0" scrolling="auto" src="contato/dsp_contato.cfm" name="icontato" align="middle"></iframe>
agora o action do dsp_contato.cfm
<form action="contato/act_contato.cfm" method="post" target="icontato">
quero q a pagina de action apareça no iframe tb, onde fica a pagina do form
mas quando do submit ele abre o action numa janela nova, tipo como se o target da <form> tivesse como _blank.
Ajudem-me por favor
MUITO OBRIGADO
FUI
OUVINDO NIRVANA - THE MAN WHO SOLD THE WORLD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.