AnthonyKamers Postado Julho 25, 2016 Denunciar Share Postado Julho 25, 2016 estou fazendo um carrinho de compras para pizzas que vai receber os dados de sessions anteriores na pizza pequena, quero q armazene coisas como o sabor01 e o sabor02 na pizza media, quero q armazene coisas como o sabor01, sabor02, sabor03 dps disso, quero mostrar em um carrinho de compras para o usuario para posteriormente colocar no banco de dados SQL por isso, precisaria armazenar as variaveis em sessions diferentes para depois mostrar para o usuario no carrinho de compras gostaria de fazer algo como nesse site: http://www.amodadocheff.com.br/ preciso muito disso!!!!!!! alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thalyssonvieira Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2016 Olá amigo, Se entendi bem a sua proposta, acho que não precisaria necessariamente armazenar em diferentes sessões. Apenas procurando mudar a lógica de como armazena os dados do pedido na sessão já poderia resolver isso. Você não descreveu muito bem a dúvida, se tivesse colocado o código e definido melhor qual o teu problema. Ficou uma pergunta muito vaga e parecendo que quer a solução completa para o sistema. Enfim, essa é uma crítica construtiva. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnthonyKamers Postado Agosto 1, 2016 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2016 Desculpa por ter sido intrusivo, mas procurei mais um pouco na internet e achei algo que pode me ajudar, mas não sei como usar direito preciso usar o foreach para pegar os dados da session carrinho (que pega os sabores das pizzas) e então colocar no banco de dados sql como exatamente uso o foreach? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thalyssonvieira Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2016 O foreach é uma função do PHP que é utilizada para iterar em um array. No site do manual do php tem vários exemplos de como usar: http://php.net/manual/pt_BR/control-structures.foreach.php Para iterar no array da sessão você pode usar por exemplo: startsession(); foreach($_SESSION as $key => $value){ print $key . '<br>'; print $value; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnthonyKamers
estou fazendo um carrinho de compras para pizzas que vai receber os dados de sessions anteriores
na pizza pequena, quero q armazene coisas como o sabor01 e o sabor02
na pizza media, quero q armazene coisas como o sabor01, sabor02, sabor03
dps disso, quero mostrar em um carrinho de compras para o usuario para posteriormente colocar no banco de dados SQL
por isso, precisaria armazenar as variaveis em sessions diferentes para depois mostrar para o usuario no carrinho de compras
gostaria de fazer algo como nesse site: http://www.amodadocheff.com.br/
preciso muito disso!!!!!!!
alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.