diego.moreira8 Postado Julho 25, 2016 Denunciar Share Postado Julho 25, 2016 Olá pessoal! Poderiam me ajudar a desabilitar o corretor ortográfico do Code::Blocks?! Já naveguei por todas as configurações de editor do IDE, pesquisei em vários fóruns, e não encontrei nada... Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vangodp Postado Julho 26, 2016 Denunciar Share Postado Julho 26, 2016 (editado) O corretor se chama SpellChecker, é um plugin. settings/Editor... dai na barra esquerda você desliza ela ate o fim até encontrar SpellChecker. Editado Julho 26, 2016 por vangodp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diego.moreira8 Postado Julho 29, 2016 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2016 Em 25/07/2016 at 21:25, vangodp disse: O corretor se chama SpellChecker, é um plugin. settings/Editor... dai na barra esquerda você desliza ela ate o fim até encontrar SpellChecker. Muito obg!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 euclas@gmail.com Postado Outubro 31, 2017 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2017 Olá Diego. Gostaria de saber se você. tem bastante experiência com Code::Blocks. Trabalhei com programação por mais de 30 anos, mas agora estou querendo partir para C/C++ e pretendo usar CodeBlocks. Tenho algumas dúvidas sobre CygWin, MinGW, GCC e wxWidgets. Tenho acesso a um fonte de linguagem LOGO e que usa todos esses recursos para ser compilada. A princípio precisaria de uma orientação que me permitisse chegar às instalações adequadas envolvendo tudo isso e a compilação final da ferramenta (FMSLogo). A partir disso eu me viraria por conta própria. Tem como me ajudar ou indicar alguém que trabalhe com toda essa parafernália? Se der para fazer contato direto comigo, eu agradeço. Euclides. euclas@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diego.moreira8
Olá pessoal!
Poderiam me ajudar a desabilitar o corretor ortográfico do Code::Blocks?!
Já naveguei por todas as configurações de editor do IDE, pesquisei em vários fóruns, e não encontrei nada...
Grato!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.