Ai galera, estou desenvolvendo uma applicacao em que uma query vai buscar todos estudantes de uma turma, retorna os nome e inputs para o docente introduzir as notas de cada um. o problema é que basta fazer calculo no primeiro, o resultado passa aos outros por default, enquanto cada um deve ter suas notas e media. algum me ajuda?
$dados=mysql_query("select * from aluno where classe='$classe' and turma='$turma'"); $linhas=mysql_num_rows($dados);
uso este script para calcular <script> $(this.id).ready(function(){ $("input").change(function(){ var as1=0,as2=0,media=0; as1=parseInt($("input[name=as1]").val()); as2=parseInt($("input[name=as2]").val()); media=(as1+as2)/2; $("input[name=mas]").val(media); return false; }); }); </script>
Pergunta
benecumba
Ai galera, estou desenvolvendo uma applicacao em que uma query vai buscar todos estudantes de uma turma, retorna os nome e inputs para o docente introduzir as notas de cada um. o problema é que basta fazer calculo no primeiro, o resultado passa aos outros por default, enquanto cada um deve ter suas notas e media. algum me ajuda?
$dados=mysql_query("select * from aluno where classe='$classe' and turma='$turma'");
$linhas=mysql_num_rows($dados);
<?php
for ($i=0;$i<$linhas;$i++){
$registo=mysql_fetch_array($dados);
?>
<td><input type="text" class="col-sm-2" id="tbx" readonly="" name="codico" value="<?php echo $registo['id_aluno'];?>"/></td>
<td><input type="text" class="col-sm-2 form-control" id="nm" readonly="" name="nome" value="<?php echo $registo['nome'];?>"/></td>
<td><input type="text" class="col-sm-2 form-control" id="tbx1" name="as1" value="" /></td>
<td><input type="text" class="col-sm-2 form-control" id="tbx1" name="as2" value="" /></td>
<td><input type="text" class="col-sm-2 form-control" id="tbx1" readonly="" name="media" value="" /></td>
uso este script para calcular
<script>
$(this.id).ready(function(){
$("input").change(function(){
var as1=0,as2=0,media=0;
as1=parseInt($("input[name=as1]").val());
as2=parseInt($("input[name=as2]").val());
media=(as1+as2)/2;
$("input[name=mas]").val(media);
return false;
});
});
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.