Olá galera, estou precisando de ajuda para um pequeno projeto em php.
EXEMPLO:
Na base SQL tem um campo "pergunta" com as seguintes expressões = (o que é o amor, O que é amor, defina amor, fale o que é amor, me fala algo sobre amor)
quando eu pesquiso por uma frase assim: exemplo= ( o que é amor) não vem de jeito nenhum, mas se eu procuro por ( defina amor ) esse vem!
Alguém pode me ajudar? Realmente estou há muito tempo tentando e não consigo de jeito nenhum, gratidão pela ajuda!
Segue o busca.php
<(?php
$nomeC=$_GET['nomeCC'];
mysql_select_db($db,$conexao);
$sql = mysql_query("SELECT * FROM cerebro WHERE(perguntas LIKE '%$nomeC%')LIMIT 1");
$count = mysql_num_rows($sql);
if ($count == 0) {
echo "Não sei sobre - $nomeC";
} else {
while ($dados = mysql_fetch_array($sql)) {
echo "".$dados['respostas']." - $nomeC";
}
}
)?>
Obrigado a todos!
2 minutos atrás, Roberto-Silva disse:
EXEMPLO:
Na base SQL tem um campo "pergunta" com as seguintes expressões = (o que é o amor, O que é amor, defina amor, fale o que é amor, me fala algo sobre amor)
quando eu pesquiso por uma frase assim: exemplo= ( o que é amor) não vem de jeito nenhum, mas se eu procuro por ( defina amor ) esse vem!
Alguém pode me ajudar? Realmente estou há muito tempo tentando e não consigo de jeito nenhum, gratidão pela ajuda!
Segue o busca.php
<(?php
$nomeC=$_GET['nomeCC'];
$sql = mysql_query("SELECT * FROM cerebro WHERE(perguntas LIKE '%$nomeC%')LIMIT 1");
if ($count == 0) {
} else {
}
}
)?>
Obrigado a todos!
Me esqueci de citar um detalhe... já fiz com explode também não funciona, o que pode ser?
Obrigado!
Pergunta
Roberto-Silva
EXEMPLO:
quando eu pesquiso por uma frase assim: exemplo= ( o que é amor ) não vem de jeito nenhum, mas se eu procuro por ( defina amor ) esse vem!
Segue o busca.php
<(?php
$nomeC=$_GET['nomeCC'];
if ($count == 0) {
} else {
}
}
)?>
Obrigado a todos!
Me esqueci de citar um detalhe... já fiz com explode também não funciona, o que pode ser?
Editado por Roberto-SilvaObrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.