jocelino_jp Postado Julho 30, 2016 Denunciar Share Postado Julho 30, 2016 eu já fiz um curso de algoritimo e também php é eu vi que faz diferença mas para você que esta ou sabe php que não fez algaritimo muda auguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 30, 2016 Denunciar Share Postado Julho 30, 2016 Algoritmo independe de linguagem. Inclusive há quem ensine algoritmos usando pseudo-código A estrutura do algoritmo não muda. Implementar em C, PHP, Java ou Pascal não faz muita diferença. O que muda é a sintaxe e os nomes dos operadores. E algumas linguagens possuem recursos a mais e outras a menos. Mas a ideia geral não muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jocelino_jp
eu já fiz um curso de algoritimo e também php é eu vi que faz diferença mas para você que esta ou sabe php que não fez algaritimo muda auguma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.