Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Utilizando classes


MTA

Pergunta

Boa noite pessoal,

sou novo como estudante de PHP . Ontem instalei o wampserver, e também a IDE aptana.

Para usar umas classes enviada por um amigo,  eu tenho que criar uma index.php na raiz? isso é uma classes? como faço isso? acho também que tenho que criar um formulário para guardar os dados usados pelas classes.

Faz apenas 02 dias que estou estudando o php, e estou me batendo como para executar qualquer classe.

Obrigado

Faz penas 02 dias que estou estudando Php,  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você acabou de começar, esqueça classes por um momento. Estudo o básico da linguagem, variáveis, funções, estruturas de repetição etc. Não adianta querer entender classes sem saber o que citei.

Baixe meu guia gratuito de Dicas e Fundamentos. O link está na minha assinatura. 

Wampserver não recomendo. O PHP tem um servidor nativo bem mais simples de usar. Falo sobre ele no guia de +Produtividade (link também na minha assinatura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...