Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VBA e Banco de Dados Excel


Nanai85

Pergunta

Eu criei um bando de dados que gerencia o meu estoque e criei um formulário no excel usando vba que lê o campo de código do produto e busca o produto correspondente no bando de dados e faz o auto preenchimento, eu apenas entro com informação nos campos de código e quantidade.
Eu criei uma macro que salva um relatório do pedido depois de concluído, eu quero acrescentar nessa macro a seguinte função:
Quero que seja feita a leitura do código do produto no relatório e então seja feita a relação desse código no relatório com o código no banco de dados, para que a quantidade de produto que foi acrescida no relatório a cada pedido seja atualizada no banco de dados.
a estrutura do estoque está assim:
Código-Fornecedor-Produto-Peso-Entrada-Saida-Estoque
 

No relatório a estrutura é a seguinte:
Data_do_Pedido-Número_do_Pedido-Cliente-Código-Fornecedor-Produto-Valor-Quantidade

não sei se printout poderia ajudar nesse caso, fato é que não consegui uma função completa que me desse o resultado que eu gostaria.
Help!!!

Editado por Nanai85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...