fabio.aurelio Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2016 Pessoal, tudo beleza? Estou montando um cadastro de clientes, onde teria um campo de recebimento de pagamentos(mensal) No caso, como eu faria para controlar o pagamento mes a mes? Visto que todo mes tem uma fatura a ser paga pelo cliente? Vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 williampenaforte Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2016 Boa Tarde Eu criaria uma tabela auxiliar. Id, Id_cliente, parcela, data, status P = Pago A = Aberto Espero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabio.aurelio
Pessoal, tudo beleza?
Estou montando um cadastro de clientes, onde teria um campo de recebimento de pagamentos(mensal)
No caso, como eu faria para controlar o pagamento mes a mes? Visto que todo mes tem uma fatura a ser paga pelo cliente?
Vlww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.