Guest - Sperto_Rox - Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ta dando esse erro ...Fatal error: Call to undefined function: imap_open() in C:\Program Files\Apache Group\Apache2\htdocs\paginas\direitofal\mail\connect.php on line 63e a linha 63 é essa$mbox = imap_open ("$pop_host", "$pop_user", "$pop_pass");alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 função num definida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 rode o setup novamente.é pau na conexao do imap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 resolvi o problema .. fui no php.ini e tirei ; q tinha antes do treco la 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ;extension=php_imap.dll so fiz tirar ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 É isso ai sempre fuce antes de postar, que você sempre irá conseguir resolver seu próprios problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 mas as vezes eu sei como é a gente mexe em tudo mais complexo e as vezes é algo bem simples.já quebrei muito a cabeca com coisas banais!quando for assim mande para um server na internet e ve se funciona, se der certo o problema é na sua maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Sperto_Rox -
ta dando esse erro ...
e a linha 63 é essa
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.