Guest Knoledge Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Estou querendo fazer o seguinte: eu quero, q ao clicar no link, ele abra a página em outra janela e que essa outra janela não possua menus, nem nada, somente o conteudo e sem margens. alguém sabe como eu posso fazer isso ?!?!Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 olá...dá uma procurada por janela popup...............tivemos várias pessoas perguntando isso recentemente....... é simples fazer.........faz uma busca rápida aqui no fórum q você acha... ai se tiver dúvidas em como usar volta e pergunta aki..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Knoledge
Estou querendo fazer o seguinte: eu quero, q ao clicar no link, ele abra a página em outra janela e que essa outra janela não possua menus, nem nada, somente o conteudo e sem margens. alguém sabe como eu posso fazer isso ?!?!
Vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.