Roberto Rodrigues RR Postado Agosto 9, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2016 Boa tarde, Estou utilizando webbrowser para incluir algumas informação em um site. Neste site tem um Grid que chama um javascript com um ID ( Registro ) e estou com dificuldade nesta rotina, alguém teria uma solução. Segue abaixo parte do HTLM. Este é o javascrpit que preciso carregar. <script type="text/javascript"> function prepararInclusaoItem(id) { myForm = document.getElementById('faturaForm'); myForm.action='faturamentoPrepararInclusaoItem.do'; myForm.id.value = id; } Este é a rotina que chama a função. 09/02/2016 </td> <td style="font-size: 10px;"> <input type="image" title="Selecionar" src="images/avancar.gif" border="0" onClick="prepararInclusaoItem(5385222);" /> </td> Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 10, 2016 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2016 o componente webbrowser funciona usando o internet explorer ... veja o componente chrome para o delphi ...tem as mesmas funcionalidades e um pouco mais https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=chrome+delphi+component abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Rodrigues RR
Boa tarde,
Estou utilizando webbrowser para incluir algumas informação em um site.
Neste site tem um Grid que chama um javascript com um ID ( Registro ) e estou com dificuldade nesta rotina, alguém teria uma solução.
Segue abaixo parte do HTLM.
Este é o javascrpit que preciso carregar.
<script type="text/javascript">
function prepararInclusaoItem(id) {
myForm = document.getElementById('faturaForm');
myForm.action='faturamentoPrepararInclusaoItem.do';
myForm.id.value = id;
}
Este é a rotina que chama a função.
09/02/2016
</td>
<td style="font-size: 10px;">
<input type="image" title="Selecionar" src="images/avancar.gif" border="0" onClick="prepararInclusaoItem(5385222);" />
</td>
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.