PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 <html> <head> <title>Index</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <body> <iframe src="chat.php"></iframe><br> <iframe src="menu.php"></iframe> </body> </html>Quero enviar do menu.php para o chat.phpMinha duvida:ele submete para ele mesmo,como que eu faço para quando apertar em enviar(menu.php) da um submit em chat.php?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 <iframe src="chat.php" name="chat"></iframe><br><iframe src="menu.php" name="menu"></iframe><a href="#" onClick="document.all.chat.form.submit()">ENVIAR</a>ou<input type="submit" value="enviar" target="document.all.chat.form">acho que o primeiro tá certo, o segundo eu não sei........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 deu erro!!Da uma passada na seção PHP e ve o POST "CHAT"que você vai entender o que eu to querendo!!Aquie se puder,responde la no PHP mesmovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 deu erro!!Da uma passada na seção PHP e ve o POST "CHAT"que você vai entender o que eu to querendo!!Aquie se puder,responde la no PHP mesmovaleu porque você n coloca o codigo já na pagina q ta servindo d iframe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 porque é estilo um chato botão submit,tem que ficar em outro inframe,saca??da uma sacada la que você vai entender!!Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 O target você deve definir no form e não no submit.E se o submit está dentro do frame você faz assim:<input type="button" value="Enviar" onclick="top.frames['chat'].forms[0].submit()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Quero enviar do menu.php para o chat.php
Minha duvida:
ele submete para ele mesmo,como que eu faço para quando apertar em enviar(menu.php) da um submit em chat.php??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.