Olá amigos estou trabalhando com a plataforma Intercom
E eu gostaria de pegar os dados de um formulário e enviar esses dados como um novo usuario da Intercom.
No entanto me da este erro abaixo. , eu estou seguindo o passo a passo do GitHub.
Warning: require(vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/u213882019/public_html/Intercom/user.php on line 3
o Codigo deles de exemplo me retorna este erro
Fatal error: require(): Failed opening required 'vendor/autoload.php' (include_path='.:/opt/php-5.6/pear') in /home/u213882019/public_html/Intercom/user.php on line 3
Entrei no SSH e deu o seguinte comando.E eu caí nesta tela composer require intercom/intercom-php
no entanto, ainda me retorna este erroFatal error: Class 'GuzzleHttp\Client' not found in /home/u213882019/public_html/Intercom/Intercom/IntercomClient.php on line 71
Pergunta
lucasbicalleto
Olá amigos estou trabalhando com a plataforma Intercom
E eu gostaria de pegar os dados de um formulário e enviar esses dados como um novo usuario da Intercom.
No entanto me da este erro abaixo. , eu estou seguindo o passo a passo do GitHub.
Warning: require(vendor/autoload.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/u213882019/public_html/Intercom/user.php on line 3
o Codigo deles de exemplo me retorna este erro
Fatal error: require(): Failed opening required 'vendor/autoload.php' (include_path='.:/opt/php-5.6/pear') in /home/u213882019/public_html/Intercom/user.php on line 3
Entrei no SSH e deu o seguinte comando. E eu caí nesta tela
composer require intercom/intercom-php
no entanto, ainda me retorna este erro
Fatal error: Class 'GuzzleHttp\Client' not found in /home/u213882019/public_html/Intercom/Intercom/IntercomClient.php on line 71
Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.