Olá estou tentando carregar as mensagens do meu modem e esta apresentando o seguinte erro. Value of type '1-dimensional array of String' cannot be converted to 'String'. na linha Regex.Split(input, pattern) , não consegui descobrir como resolver isso alguém pode me ajudar?
Grato,
Dim lineoftext As String
Dim i As Integer
Dim arytextfile() As String
lineoftext = rcvdata.ToString
arytextfile = Split(lineoftext, "+CMGL", , CompareMethod.Text)
For i = 0 To UBound(arytextfile)
Dim input As String = arytextfile(i)
Dim result As String = ""
Dim pattern As String = "(:)|(,"")|("","")|("")"
result = Regex.Split(input, pattern)
Dim lvi As New ListViewItem
Dim concat() As String
With lwSMSRecebidos.Items.Add("null")
.SubItems.AddRange(New String() {result(2)})
End With
Next
Pergunta
AlexMunhoz
Olá estou tentando carregar as mensagens do meu modem e esta apresentando o seguinte erro. Value of type '1-dimensional array of String' cannot be converted to 'String'. na linha Regex.Split(input, pattern) , não consegui descobrir como resolver isso alguém pode me ajudar?
Grato,
Dim lineoftext As String Dim i As Integer Dim arytextfile() As String lineoftext = rcvdata.ToString arytextfile = Split(lineoftext, "+CMGL", , CompareMethod.Text) For i = 0 To UBound(arytextfile) Dim input As String = arytextfile(i) Dim result As String = "" Dim pattern As String = "(:)|(,"")|("","")|("")" result = Regex.Split(input, pattern) Dim lvi As New ListViewItem Dim concat() As String With lwSMSRecebidos.Items.Add("null") .SubItems.AddRange(New String() {result(2)}) End With Next
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.