Guest - André - Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Preciso abrir um arquivo para escrita sem criar um novo, de forma que seja possível continuar escrevendo após o conteúdo já gravado no arquivo. Alguém poderia me ajudar por favor?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vadiu Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Aibra o arquivo assim:fopen("nome do arquivo", "a");Deste modo pode começar a escrever a partir do fim para o arquivo "nome do arquivo". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 E se eu quisesse abrir um arquivo e escrever nele a partir de uma linha determinada, sem modificar nada no arquivo original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 como assim sem modificar nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Sem apagar nenhuma linha do arquivo original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 é com o append como foi colocado anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Preciso abrir um arquivo para escrita sem criar um novo, de forma que seja possível continuar escrevendo após o conteúdo já gravado no arquivo. Alguém poderia me ajudar por favor?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.