Estou obtendo o erro "O valor não recai no intervalo esperado." quando tento definir a propriedade DPI com determinados valores.
Se defino para 75, 100 ou 300 DPIs, não há problemas, mas se tento, por exemplo, 150 DPIs, acontece o erro acima.
Alguém pode me explicar se existe um range fixo de DPIs suportado ou se este range varia de scanner para scanner?
Como posso obter o range suportado?
Obrigado.
'chamada
AdjustScannerSettings(item, 120)
Public Sub AdjustScannerSettings(scannnerItem As IItem, scanResolutionDPI As Integer)
Const WIA_HORIZONTAL_SCAN_RESOLUTION_DPI As String = "6147"
Const WIA_VERTICAL_SCAN_RESOLUTION_DPI As String = "6148"
End Sub
Public Sub SetWIAProperty(properties As IProperties, propName As Object, propValue As Object)
properties(propName).let_Value(propValue)
End Sub
Pergunta
shafick
Salve pessoal!
Estou obtendo o erro "O valor não recai no intervalo esperado." quando tento definir a propriedade DPI com determinados valores.
Se defino para 75, 100 ou 300 DPIs, não há problemas, mas se tento, por exemplo, 150 DPIs, acontece o erro acima.
Alguém pode me explicar se existe um range fixo de DPIs suportado ou se este range varia de scanner para scanner?
Como posso obter o range suportado?
Obrigado.
'chamada AdjustScannerSettings(item, 120) Public Sub AdjustScannerSettings(scannnerItem As IItem, scanResolutionDPI As Integer) Const WIA_HORIZONTAL_SCAN_RESOLUTION_DPI As String = "6147" Const WIA_VERTICAL_SCAN_RESOLUTION_DPI As String = "6148" End Sub Public Sub SetWIAProperty(properties As IProperties, propName As Object, propValue As Object) properties(propName).let_Value(propValue) End Sub
Usando VB.net / 2013
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.