a) O que poderia estar acontecendo na minha rotina de back-up do mysql, pois quando deixo a senha em branco ele pede a senha e funciona sem problema algum.
c:\progra~1\mysql\mysqls~1.1\bin\mysqldump.exe -h 127.0.0.1 -u root -p --hex-blob --databases projeto > c:\bak_sis\backup\projeto.sql
b) Já quando eu coloco a senha, ele não funciona, dando a seguinte mensagem abaixo.
c:\progra~1\mysql\mysqls~1.1\bin\mysqldump.exe -h 127.0.0.1 -u root -pgf%nm$kj@2 --hex-blob --databases projeto > c:\bak_sis\backup\projeto.sql
Usage: mysqldump [OPTIONS] database [tables]
OR mysqldump [OPTIONS] --databases [OPTIONS] DB1 [DB2 DB3...]
OR mysqldump [OPTIONS] --all-databases [OPTIONS]
For more options, use mysqldump --help
Pergunta
neibala
Pessoal
Veja quem poderia me ajudar na dúvida abaixo :
a) O que poderia estar acontecendo na minha rotina de back-up do mysql, pois quando deixo a senha em branco ele pede a senha e funciona sem problema algum.
c:\progra~1\mysql\mysqls~1.1\bin\mysqldump.exe -h 127.0.0.1 -u root -p --hex-blob --databases projeto > c:\bak_sis\backup\projeto.sql
b) Já quando eu coloco a senha, ele não funciona, dando a seguinte mensagem abaixo.
c:\progra~1\mysql\mysqls~1.1\bin\mysqldump.exe -h 127.0.0.1 -u root -pgf%nm$kj@2 --hex-blob --databases projeto > c:\bak_sis\backup\projeto.sql
Usage: mysqldump [OPTIONS] database [tables]
OR mysqldump [OPTIONS] --databases [OPTIONS] DB1 [DB2 DB3...]
OR mysqldump [OPTIONS] --all-databases [OPTIONS]
For more options, use mysqldump --help
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.