Olá, Sou novo no fórum, e comecei a pouco tempo no php então paciência comigo rsrsrs... vamos lá Eu trabalho em um Posto de Molas, e quero fazer um sistema para compras (reposição de estoque) Porém aqui tenho umas situações bem peculiares no sistema que preciso.
O produto possui o nosso codigo ex: 02.1159 (1°Mola Carreta Guerra Fora de Centro) *só uso esse codigo para vender esta peça, porem eu compro ela de vários fornecedores e cada um tem seu proprio codigo
ex: codigo interno: 02.1159 fornec1: UN5454 fornec2: ASP2232 fornec3: 1MGRFC e assim por diante
Agora vem as funções que preciso:
1- ao digitar qualquer codigo (interno ou de fornecedor) o sistema me retorna todos os outros de forma identificada ex: pesquizando o codigo interno 02.1159 me traria a lista: fornec1: UN5454 fornec2: ASP2232 fornec3: 1MGRFC e no caso de usar um codigo de fornecedor ele me trazer o codigo interno.
2- quando ele trouxer os códigos me apresentar o valor que paguei em cada fornecedor na ultima compra 3- na frente de cada codigo de fornecedor aparecer uma caixa de quantidade e um botão para criar um pedido daquele fornecedor e assim eu vou indo pelo estoque e olhando todas as peças que estão em falta, coforme eu envio para gerar pedido o sistema abre pedidos e vai acrescentando os itens. (um pedido separado para cada fornecedor) 4- em outra tela eu acesso os pedidos para fazer as cotações com os fornecedores e gerar compra
campos de cadastro 1- cadastro do produto nome codigo interno vincular codigo de fornecedor (ilimitado)
2- Cadastro de fornecedor Nome CNPJ Telefones Email Contato
Esse é o sistema, alguém tem uma idéia de por onde eu começo pra fazer isso..rsrsrs eu já pesquisei um dobrado atras de algo pronto mas não achei nada, então acho que terei que fazer mesmo.. obrigado a todos pela atenção
Pergunta
GilsonBass
Olá,
Sou novo no fórum, e comecei a pouco tempo no php então paciência comigo rsrsrs... vamos lá
Eu trabalho em um Posto de Molas, e quero fazer um sistema para compras (reposição de estoque)
Porém aqui tenho umas situações bem peculiares no sistema que preciso.
O produto possui o nosso codigo ex: 02.1159 (1°Mola Carreta Guerra Fora de Centro)
*só uso esse codigo para vender esta peça, porem eu compro ela de vários fornecedores e cada um tem seu proprio codigo
ex: codigo interno: 02.1159
fornec1: UN5454
fornec2: ASP2232
fornec3: 1MGRFC
e assim por diante
Agora vem as funções que preciso:
1- ao digitar qualquer codigo (interno ou de fornecedor) o sistema me retorna todos os outros de forma identificada
ex: pesquizando o codigo interno 02.1159 me traria a lista:
fornec1: UN5454
fornec2: ASP2232
fornec3: 1MGRFC
e no caso de usar um codigo de fornecedor ele me trazer o codigo interno.
2- quando ele trouxer os códigos me apresentar o valor que paguei em cada fornecedor na ultima compra
3- na frente de cada codigo de fornecedor aparecer uma caixa de quantidade e um botão para criar um pedido daquele fornecedor
e assim eu vou indo pelo estoque e olhando todas as peças que estão em falta, coforme eu envio para gerar pedido o sistema abre
pedidos e vai acrescentando os itens. (um pedido separado para cada fornecedor)
4- em outra tela eu acesso os pedidos para fazer as cotações com os fornecedores e gerar compra
campos de cadastro
1- cadastro do produto
nome
codigo interno
vincular codigo de fornecedor (ilimitado)
2- Cadastro de fornecedor
Nome
CNPJ
Telefones
Email
Contato
Esse é o sistema, alguém tem uma idéia de por onde eu começo pra fazer isso..rsrsrs
eu já pesquisei um dobrado atras de algo pronto mas não achei nada, então acho que terei que fazer mesmo..
obrigado a todos pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.