Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa do VB2010 para de responder


lenardo88

Pergunta

Bom dia, sou novo no forum então se postei no lugar errado peço para que me mova ao lugar correto, assim poderão me ajudar.

Criei um Launcher Auto Update pelo Visual Basic 2010-2008 porém tem um arquivo que é um pouco pesado e em alguns computadores na hora do launcher baixar esse arquivo ele para de funcionar. Procurei em vários lugares e todos falam de uma biblioteca porém eu n sei usar bibliotecas no visual basic então se alguém puder me ensinar ou ter alguma outra solução eu agradeço

Editado por lenardo88
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dependendo de como o arquivo é baixado, realmente pode aparecer aquela mensagem "(Não está respondendo)". Se o download é feito através de um método que bloqueie o processamento (síncrono), realmente vai acontecer isso. O ideal é usar um método assíncrono para não ter esse tipo de problema. Mas pra ajudar você precisa dar mais detalhes, como o código usado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...