franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 manda ai galera eu sei que muitas empresas estão migrando p/ 2000 e deixando vários sitemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 pro favor especefike mais sua pergunta assim não poderemos lhe responder.......obrigado! :D icq 174595703MSN snake_observadoor@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 não estou aqui p/ perguntar mas sim p/ criar uma discussão sobre o assunto e resolver possiveis duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 E ae beleza...o q você acha das empresas migrando p/ p win2000isso não é bom não?ou quem sabe daqui uns dias sair o win2003 as empresas de grande porte vão poder pagare ter o windows 2003 em sua empresa,,mais eis ae o nosso poblema ..será q existira operadores..de windows2003prescisamos es tudar no maximo ...,pos M$ cada dia q se passa manda uma coisa nova pra nos ..é bom sempre estar por dentro de todos atualizações,.....ok...ond eu posso me cadastrar para conseguir o MCSEonde eu cadastro ...existe curso ..posta ae ...valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 eu gosto da idéia pois aumenta o campo agora o 2003 esta muito cara poucos vão migrar agora e muitos nt novell unix e outros vão migrar p/ o 2000 agora você pode tirar o mcse onde eu tirei entra no site www.ftt.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franciscobiscaino
manda ai galera eu sei que muitas empresas estão migrando p/ 2000 e deixando vários sitemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.