Roberto Queiroz Postado Setembro 1, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2016 Olá pessoal estou criando um site e gostaria de ocultar a barra de rolagem horizontal da caixa de texto. Quero a caixa de texto com a mesma funcionalidade overflow porém que a barra horizontal fique oculta. seria possível? Observação: não é o scroll horizontal da página do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 codecss Postado Setembro 3, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2016 O que você pretende fazer é um site responsive. Todo o seu conteúdo tem que se ajustar à medida do browser. Pesquise por web responsive, ou leia este livro: https://www.casadocodigo.com.br/products/livro-web-mobile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Queiroz
Olá pessoal estou criando um site e gostaria de ocultar a barra de rolagem horizontal da caixa de texto.
Quero a caixa de texto com a mesma funcionalidade overflow porém que a barra horizontal fique oculta. seria possível?
Observação: não é o scroll horizontal da página do site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.