Estou fazendo um trabalho em C e eventualmente o programa crasha sem motivo aparente, já cheguei até perguntar pra professora do curso que também não soube o que estava acontecendo então fiz um protótipo de como estou fazendo que também esta apresentando o mesmo erro :
#include<stdio.h>#include<conio.h>structTeste{char nome[100];};typedefstructTeste teste[100];void fun_teste(teste *testando,int*tam);void fun_mostra(teste *teste_mostrando,int*tam);int main (){
teste teste_main;int tam=0;
fun_teste(&teste_main,&tam);}void fun_teste(teste *testando,int*tam){do{
fflush(stdin);
printf("Complete com um nome: ");
gets(testando[*tam]->nome);(*tam)=(*tam)+1;}while(*tam<5);
fun_mostra(&(*testando),&(*tam));}void fun_mostra(teste *teste_mostrando,int*tam){int i;for(i=0;i<*tam;i++){
puts(teste_mostrando[*tam]->nome);}
getch();}
Fiz uma struct que é chamada em vetor e passado para o main, que é passada para o fun_teste, ele compila certinho mas quando executo ele, ele salva a primeira e segunda vez mas na terceira ele trava;
Se alguém puder me ajudar, podem editar como for melhor para passar o vetor ou como melhorar essas passagem, fiquem a vontade!
Pergunta
Madaagnol
Estou fazendo um trabalho em C e eventualmente o programa crasha sem motivo aparente, já cheguei até perguntar pra professora do curso que também não soube o que estava acontecendo então fiz um protótipo de como estou fazendo que também esta apresentando o mesmo erro :
Fiz uma struct que é chamada em vetor e passado para o main, que é passada para o fun_teste, ele compila certinho mas quando executo ele, ele salva a primeira e segunda vez mas na terceira ele trava;
Se alguém puder me ajudar, podem editar como for melhor para passar o vetor ou como melhorar essas passagem, fiquem a vontade!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.