Manwë Súlimo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Eae pessoalgostaria de saber até que ponto eu posso usar o que eu sei em ASP no VBpor exempl, eu posso colar todo um código de conexão de banco de dados num VB? ele vai funcionar?? as SQL são iguais também???é claro que eu trocaria alguns nomes de objeto e tal, mas daria?? se e soubesse colocar o codigo dentro da função certa daria certo???alguém poderia me ajudar???até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 eu posso colar todo um código de conexão de banco de dados num VB? ele vai funcionar?? Sim brother...Daria certo sim...as SQL são iguais também???São iguais...é claro que eu trocaria alguns nomes de objeto e tal, mas daria?? se e soubesse colocar o codigo dentro da função certa daria certo???Normalmente...Você pode usar os mesmo Loops do ASP no VB e os mesmos comandos para conexãoMas é como dissestes....Teria que mudar algumas coisa...por exemplo:No ASP você usa o objeto server para criar um objeto do tipo Connection já no VB não é usado o server Do resto, muita coisa é igual !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Eae pessoal
gostaria de saber até que ponto eu posso usar o que eu sei em ASP no VB
por exempl, eu posso colar todo um código de conexão de banco de dados num VB? ele vai funcionar?? as SQL são iguais também???
é claro que eu trocaria alguns nomes de objeto e tal, mas daria?? se e soubesse colocar o codigo dentro da função certa daria certo???
alguém poderia me ajudar???
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.