Olá boa tarde. Possuo uma dúvida em relação a retorno de valor para um formuláriophp.
Possuo um formulário chamado:index.phpaonde com omethod="post"envio os dados recebidos de umInputpara um formulário chamadocalcula.php, neste novo formulário tenho um exemplo de atribuição do valor informado noInputpara uma variável e multiplica-lo por 2, ok, a partir deste momento surge minha dúvida como retornar o valor gerado novamente para o formulárioindex.php, qual método poderia estar utilizando e atribuir o resultado para oInput, e como tratar inicialmente o formulárioindex.phpquando não tiver sendo retornado nada, por exemplo, durante seu primeiro acesso.
Caso exista uma forma melhor para a resolução do problema agradeço sugestões. Caso exista um post já relacionado com esta mesma dúvida peço desculpas, pois não o encontrei. Desde já agradeço pela atenção e compreensão.
<?php
$valor = $_POST['Input'];
$resultado = $valor *2;// Como retornar o valor $resultado para o formulário index.php e atribuir o resultado no Input
header("Location: ../index.php");?>
Pergunta
CristhianElson
Olá boa tarde. Possuo uma dúvida em relação a retorno de valor para um formulário php.
Possuo um formulário chamado: index.php aonde com o method="post" envio os dados recebidos de um Input para um formulário chamado calcula.php, neste novo formulário tenho um exemplo de atribuição do valor informado no Inputpara uma variável e multiplica-lo por 2, ok, a partir deste momento surge minha dúvida como retornar o valor gerado novamente para o formulário index.php, qual método poderia estar utilizando e atribuir o resultado para o Input, e como tratar inicialmente o formulário index.php quando não tiver sendo retornado nada, por exemplo, durante seu primeiro acesso.
Caso exista uma forma melhor para a resolução do problema agradeço sugestões. Caso exista um post já relacionado com esta mesma dúvida peço desculpas, pois não o encontrei. Desde já agradeço pela atenção e compreensão.
Obrigado!
index.php
calcula.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.