Guest Kurt Som Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Olá Pessoal!!! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar??? Estou precisando do manual do Pinnacle Studio. Pois estou fazendo um trabalho em cima de softwares de edição de vídeo, e justamente este eu ainda não tenho.Agradeço desde a já a vossa colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Nunca ouvi falar desse programa acho q nem tem tuto dele, os mais conhecidos são plasma, flash, acho q esses programas podem fazer essas funções pegue ele no http://macromedia.com (ENCONTRARÀ APENAS O FLASH PARA BAIXAR NESTE SITE). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 este software faz edição de video???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 O flash e o plasma não fazem edição de vídeo.....flash é para animação para web e plasma 3d para web......para ediçaõ de vídeo existem o adobe premiere,o virtual dub q é free,entre outros...não conheço muito mas procura em sites de CG(Computação Gráfica) e 3d q você pode axar informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 você já foi no site do fabricante o pessoal de lá e bem prestativo afinal de contas ele agora são concorrente da adobe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 este software faz edição de video???? Edição mudar o filme n mais colocar tipo mais personagem, seu nome aparecendo no filme, tem sim, tem ate como fazer filme pelo flash, e tem uma extensão do windows media player q faz edição estava lendo numa revista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kurt Som
Olá Pessoal!!! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar??? Estou precisando do manual do Pinnacle Studio. Pois estou fazendo um trabalho em cima de softwares de edição de vídeo, e justamente este eu ainda não tenho.
Agradeço desde a já a vossa colaboração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.