evandrocard Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2016 Pessoal, eu fiz um script em php, ele pega informações de site com o cURL, quando eu testo no vertrigo funciona tudo certinho... mas quando subo para o hosting ele não executa as funções que deveria... alguém já teve algum problema parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickayron Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2016 Post o código que está sendo bloqueado pela servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2016 Habilite todas as exibições de erro e siga as orientações deste meu artigo: http://rberaldo.com.br/as-mensagens-de-erros-mais-comuns-do-php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
evandrocard
Pessoal, eu fiz um script em php, ele pega informações de site com o cURL, quando eu testo no vertrigo funciona tudo certinho... mas quando subo para o hosting ele não executa as funções que deveria... alguém já teve algum problema parecido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.