marciorbsb Postado Setembro 11, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2016 Boa noite; Sou iniciante em PHP, preciso de ajuda para retornar Strings, conforme modelo abaixo! S,Marcio Rogerio C,Maria das J,Jose dos Santos S, Antonia Maria C,Joao Segue meu código abaixo. <html> <head> <title>Strings</title> </head> <body> <h1>Strings</h1> <?php $pessoas = array( 'Marcio Rogerio Santos', 'Maria das Couves', 'José dos Santos Júnior', 'Antônia Maria Siqueira', 'João Cavalcante', ); ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ygor.anjos Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2016 Bom dia, de uma lida sobre array no PHP: http://php.net/manual/pt_BR/language.types.array.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciorbsb Postado Setembro 12, 2016 Autor Denunciar Share Postado Setembro 12, 2016 (editado) Ola Ygor, Obrigado pela dica, mas não encontrei o que preciso, Na verdade eu preciso montar um array com foreach e com as strings, para retornar os valores, eu não estou sabendo montar o foreach com as funções strings, você teria uma ideia? Editado Setembro 12, 2016 por marciorbsb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ygor.anjos Postado Setembro 12, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2016 (editado) <?php foreach($pessoas as $row) { echo $row; } ?> veja se retorna oque precisa Editado Setembro 12, 2016 por ygor.anjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...