Seguinte, recebi o programa abaixo e tenho que fazer algumas alterações. Basicamente ele pega uma imagem e cria um hexadecimal pra cada pixel correspondente a cor. Estou aprendendo VB agora então meu conhecimento da linguagem e de programação orientada a objetos ainda é bem raso. No caso estou implementando um algoritmo RLE para reduzir a quantidade de dados exibidos, porém os primeiros valores sempre aparecem separados da soma total e não consigo fazer isso mudar. Se puderem dar umas dicas agradeço muito!
Abaixo segue o código:
OBS: n1 é uma variável que criei apenas para fazer a comparação. result é a variável que recebe as informações em hexadecimal dos pixels da imagem. O Textbox.2 é um texto qualquer, no caso 0x indicando que os dados estão em hexa e o Textbox.3 é o separador dos valores, no caso uma vírgula.
result = Hex(result)
If n1 = result Then
counter = counter + 1
End If
If n1 <> result And counter >= 2 Then
counter = counter + 1
TextBox1.AppendText(counter & "@" & TextBox2.Text & n1 & TextBox3.Text)
counter = 0
End If
If n1 <> result And counter >= 1 < 2 Then
TextBox1.AppendText(TextBox2.Text & result & TextBox3.Text)
End If
n1 = result
Pergunta
André Severo
Boa tarde galera!
Seguinte, recebi o programa abaixo e tenho que fazer algumas alterações. Basicamente ele pega uma imagem e cria um hexadecimal pra cada pixel correspondente a cor. Estou aprendendo VB agora então meu conhecimento da linguagem e de programação orientada a objetos ainda é bem raso. No caso estou implementando um algoritmo RLE para reduzir a quantidade de dados exibidos, porém os primeiros valores sempre aparecem separados da soma total e não consigo fazer isso mudar. Se puderem dar umas dicas agradeço muito!
Abaixo segue o código:
OBS: n1 é uma variável que criei apenas para fazer a comparação. result é a variável que recebe as informações em hexadecimal dos pixels da imagem. O Textbox.2 é um texto qualquer, no caso 0x indicando que os dados estão em hexa e o Textbox.3 é o separador dos valores, no caso uma vírgula.
result = Hex(result)
If n1 = result Then
counter = counter + 1
End If
If n1 <> result And counter >= 2 Then
counter = counter + 1
TextBox1.AppendText(counter & "@" & TextBox2.Text & n1 & TextBox3.Text)
counter = 0
End If
If n1 <> result And counter >= 1 < 2 Then
TextBox1.AppendText(TextBox2.Text & result & TextBox3.Text)
End If
n1 = result
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.