gu_lt Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Tem como deixar uma tabela transparente?C tiver me diz como?ObrigadoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 gustavo..... como assim deixar a tabela transparente?!?!?!?!?explica melhor.....tipo, teoricamente elas já são transparentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Galera foi mals, eu deixei muito vago a pergunta.Eu quero q ela tenho uma cor de fundo transparente, beleza!!!valeuGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Acho que onde se viu essa "Tabela Trasnparente" não é uma tanbela e sim uma figura... faz que de conta que é transparente? onde seu viu isso? que site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorSM Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 E se usasse o filtro de transparencia do css. Não lembro dele agora, mas deixaria a tabela inteira transparente.Seria isso ?Se for é só dar uma pesquisada porque tem um tópico antigo que fala sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 é isso que o igor disse mesmo, o esquema é utilizar filtro de transparência do Css............tipo, faz uma busca no fórum por "alpha"..... se não achar, ou não entender dá um toque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 beleza, vou dar um pesquisada po alpha!!!valeu!!!Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 <table style="filter:alpha(opacity=50%,style=0)">Opacity = Porcentagem de alpha,Style = Estilo de Transparencia linear, inteira radial.... acho que vai ate o 3 ou 4...Testa ai.... Ahhhh e ele funciona sem o %Abraços......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 valeu RobGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Abril 3, 2004 Denunciar Share Postado Abril 3, 2004 Mas tipow, pra mim tabela sempre foi transparente!O q é legal de fazer é o opacity, que já foi explicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Tem como deixar uma tabela transparente?C tiver me diz como?
Obrigado
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.