/root/ Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2016 Olá preciso retirar uma duvida é necessario ter o dominio para testar o mail() ??, preciso muito testar e não esta funcionando meus codigos se alguém puder me ajudar S.O: Ubuntu 16.04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 16, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 16, 2016 mail() depende de servidor SMTP local. Você até pode instalar o sendmail no Linux. Vai funcionar, mas provavelmente será ignorado o email pelo destinarário ou irá para spam, pois não possui domínio válido associado O ideal é sempre usar SMTP autenticado. Recomendo o PHPMailer com SMTP externo. Assim funcionará em localhost e no servidor também Veja: http://rberaldo.com.br/enviando-e-mails-com-a-classe-phpmailer/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 /root/ Postado Setembro 16, 2016 Autor Denunciar Share Postado Setembro 16, 2016 37 minutos atrás, Beraldo disse: mail() depende de servidor SMTP local. Você até pode instalar o sendmail no Linux. Vai funcionar, mas provavelmente será ignorado o email pelo destinarário ou irá para spam, pois não possui domínio válido associado O ideal é sempre usar SMTP autenticado. Recomendo o PHPMailer com SMTP externo. Assim funcionará em localhost e no servidor também Veja: http://rberaldo.com.br/enviando-e-mails-com-a-classe-phpmailer/ Eu coloquei no hostiger pra testar, mas não envia so abreo "else" mensagem não pode ser enviada, tem alguma dica ou o melhor mesmo é fazer em SMTP ??, eu não opitei por SMTP por o mail(); ser mais facil de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Setembro 17, 2016 Denunciar Share Postado Setembro 17, 2016 hosts gratuitos costumam bloquear SMTP, para evitar envio de spam. Verifique isso. É super simples usar PHPMailer com SMTP remoto. É só olhar o meu artigo que mandei. Copie, cole e altere o que for necessário e estará funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 /root/ Postado Setembro 17, 2016 Autor Denunciar Share Postado Setembro 17, 2016 Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
/root/
Olá preciso retirar uma duvida é necessario ter o dominio para testar o mail() ??, preciso muito testar e não esta funcionando meus codigos se alguém puder me ajudar
S.O: Ubuntu 16.04
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.