Tenho um script no meu site que se encarrega de enviar o e-mail do formulário de contato, mas o e-mail não chega. Gostaria de saber a possibilidade de alguém me ajudar aqui. Tentando analisar o código para ver se é algum erro nele ou com a empresa que hospeda meu site que é a uolhost no caso.
Segue código abaixo:
<?php
if($_POST){
$to_Email ="contato@ehoque.com";// Write your email here// Use PHP To Detect An Ajax Requestif(!isset($_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH']) AND strtolower($_SERVER['HTTP_X_REQUESTED_WITH'])!='xmlhttprequest'){// Exit script for the JSON data
$output = json_encode(
array('type'=>'error','text'=>'Request must come from Ajax'));die($output);}// Checking if the $_POST vars well provided, Exit if there is one missingif(!isset($_POST["userName"])||!isset($_POST["userEmail"])||!isset($_POST["userSubject"])||!isset($_POST["userMessage"])){
$output = json_encode(array('type'=>'error','text'=>'<i class="icon ion-close-round"></i> Os campos requeridos estão vazios!!'));die($output);}// PHP validation for the fields requiredif(empty($_POST["userName"])){
$output = json_encode(array('type'=>'error','text'=>'<i class="icon ion-close-round"></i> Lamentamos, mas o seu nome é muito curto ou não foi especificado.'));die($output);}if(!filter_var($_POST["userEmail"], FILTER_VALIDATE_EMAIL)){
$output = json_encode(array('type'=>'error','text'=>'<i class="icon ion-close-round"></i> Por favor insira um endereço de e-mail válido.'));die($output);}// To avoid the spammy bots, you can change the value of the minimum characters required. Here it's <20if(strlen($_POST["userMessage"])<20){
$output = json_encode(array('type'=>'error','text'=>'<i class="icon ion-close-round"></i> Mensagem muito curta! Tome um pouco mais do seu tempo e escreva algumas palavras a mais.'));die($output);}// Proceed with PHP email
$headers ='MIME-Version: 1.0'."\r\n";
$headers .='Content-type:text/html;charset=UTF-8'."\r\n";
$headers .='From: My website'."\r\n";
$headers .='Reply-To: '.$_POST["userEmail"]."\r\n";'X-Mailer: PHP/'. phpversion();// Body of the Email received in your Mailbox
$emailcontent ='Ei! Você recebeu uma nova mensagem de um visitante <strong>'.$_POST["userName"].'</strong><br/><br/>'."\r\n".'His message: <br/> <em>'.$_POST["userMessage"].'</em><br/><br/>'."\r\n".'<strong>Sinta-se à vontade para entrar em contato '.$_POST["userName"].' pelo e-mail : '.$_POST["userEmail"].'</strong>'."\r\n";
$Mailsending =@mail($to_Email, $_POST["userSubject"], $emailcontent, $headers);if(!$Mailsending){//If mail couldn't be sent output error. Check your PHP email configuration (if it ever happens)
$output = json_encode(array('type'=>'error','text'=>'<i class="icon ion-close-round"></i> Ops! Parece que algo deu errado, por favor, verifique a configuração PHP do seu mail.'));die($output);}else{
$output = json_encode(array('type'=>'message','text'=>'<i class="icon ion-checkmark-round"></i> Olá '.$_POST["userName"].', Sua mensagem foi enviada com sucesso, vamos entrar em contato com você o mais breve possível !'));die($output);}}?>
Desde já, agradeço pela vossa atenção e colaboração;
Pergunta
Venax Myth
Bom dia Caros, tudo bem?
Estou com uma dificuldade aqui.
Tenho um script no meu site que se encarrega de enviar o e-mail do formulário de contato, mas o e-mail não chega. Gostaria de saber a possibilidade de alguém me ajudar aqui. Tentando analisar o código para ver se é algum erro nele ou com a empresa que hospeda meu site que é a uolhost no caso.
Segue código abaixo:
Desde já, agradeço pela vossa atenção e colaboração;
Editado por Venax MythLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.