eu estou a desenvolver um portal ou um site, só que tenho uma maior dificuldade pois o site que eu estou a criar é para eu estar a divulgar musicas, onde pessoas possa ir baixar as novidades de musicas actual, porém tenho maior dificuldade em desenvolver este sistema de post com data e para estar pagina.
que incluir este código no meu site
será que alguém pode me ajudar a desenvolver .
ex: a cada post vem a data que foi publicada no site, a fotografia do cantor e uma pequena discrição, e a cada numeração pelo menus uns 15 post
Pergunta
d.massissa
Ola a todos meus comprimentos.
Quero pedir-vos uma ajuda pelo seguinte
eu estou a desenvolver um portal ou um site, só que tenho uma maior dificuldade pois o site que eu estou a criar é para eu estar a divulgar musicas, onde pessoas possa ir baixar as novidades de musicas actual, porém tenho maior dificuldade em desenvolver este sistema de post com data e para estar pagina.
que incluir este código no meu site
será que alguém pode me ajudar a desenvolver .
ex: a cada post vem a data que foi publicada no site, a fotografia do cantor e uma pequena discrição, e a cada numeração pelo menus uns 15 post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.