Olá galera, tudo bem? Eu precisava de ajuda em um algoritmo assim:Eu tenho um N número de APs (acess point), e cada um desses APs tem um canal e uma frequência
Canais de 1 até M
Frequência de 1 até K
tem que encontrar todas as possibilidades de valores, por exemplo eu tenho 3 APs, e 4 canais e 5 frequências,Mas
ap1 ap2 ap3
C 1-1-1
F 1-1-1
ap1 ap2 ap3
1-1-1
1-1-2
ap1-ap2-ap3
1-1-1
1-2-2
E assim até terminar todas as combinações, alguém pode me ajudar com a lógica? Eu comecei tentando com um algoritmo recursivo, mas a lógica vai ficando muito difícil, Exemplo do que eu estava tentando :
Pergunta
TheEduOliveira
Olá galera, tudo bem? Eu precisava de ajuda em um algoritmo assim:Eu tenho um N número de APs (acess point), e cada um desses APs tem um canal e uma frequência
Canais de 1 até M
Frequência de 1 até K
tem que encontrar todas as possibilidades de valores, por exemplo eu tenho 3 APs, e 4 canais e 5 frequências,Mas
ap1 ap2 ap3
C 1-1-1
F 1-1-1
ap1 ap2 ap3
1-1-1
1-1-2
ap1-ap2-ap3
1-1-1
1-2-2
E assim até terminar todas as combinações, alguém pode me ajudar com a lógica? Eu comecei tentando com um algoritmo recursivo, mas a lógica vai ficando muito difícil, Exemplo do que eu estava tentando :
A bx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.